sábado, 4 de junho de 2011


Tratamento especial para suas mãos e pés! Spazio Fabiana Costa Estética e Saúde >> Banheira e ofurô com pedras massageadoras para os pés e mãos + esfoliação + Hidratação + Máscara de Chocolate De R$90,00 Por R$29,90












Hoje em dia as mulheres que trabalham, cuidam dos filhos e da casa é sempre uma correria ficando muito difícil fazer uma pausa para dedicar-se a si mesma.




O Spazio Fabiana Costa sabe que para a mulher moderna, é muito complicado dar uma folguinha a suas mãos.

Hoje em dia, a grande maioria delas, trabalha o dia inteiro fora e, quando chegam em casa, ainda precisam dar conta de alguns afazeres domésticos.
Por isso, ele reservou para essas mulheres um espaço no site e fechou uma parceria que vai cuidar de você do jeito que merece!
Muitas vezes não damos a devida atenção que as mãos merecem.

A gente se esquece que elas estão continuamente expostas e agressões, produtos químicos, raios solares, lavagens constantes, etc.
Tanto é que muitas vezes vemos mulheres com a pele da face lindíssima mas mãos denunciam certo abandono de cuidados.

O Spazio Fabiana Costa oferece: Banheira e ofurô com pedras massageadoras para os pés e mãos + esfoliação + Hidratação + Máscara de Chocolate um spa das mãos que vai rejuvenescer e tratar intensamente a sua pele.
Este tratamento hidrata os pés e suaviza a pele ressecada pela exposição ao sol e frio. Esfoliação com sementes de romã e máscara hidratante de chocolate.

Então não perde tempo, e dê este presente para suas mãos e pés, afinal elas merecem!


Oferta válida por 15 dias.












Nenhum comentário:

Postar um comentário