sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mate a sede de sua pele!

AQUAPORINAS! A Ciência a favor da Beleza....


O que são?

 As Aquaporinas são uma classe proteínas integrais de membrana que formam poros na membrana celular das células biológicas.


Função:
 As aquaporinas conduzem seletivamente as moléculas de água, para dentro e fora da célula, ao mesmo tempo prevenindo a passagem de íons e outros solutos. As aquaporinas também são dominadas canais de água. São normalmente compostas, em mamíferos, por quatro subunidades proteicas, cada uma funcionando com um canal.



COMO FUNCIONAM AS AQUAPORINAS?
O mecanismo de ação das aquaporinas baseia-se na irrigação dos tecidos do corpo humano, através da entrada e saída de água entre canais, que funcionam como "túneis". As aquaporinas são fundamentais para o funcionamento do corpo humano, já que nossos órgãos são compostos a maior parte por água. Com o passar do tempo o mecanismo próprio de "transporte"de água torna-se menos eficiente.A estrutura de ação hidratante das aquaporinas ocorre através do estímulo de ativos específicos através da comunicação celular, fazendo com que o "transporte" de água volte a ser eficiente. Esta ação recupera a pele áspera, seca e com aspecto enrugado, que ocorre quando a água não chega de forma eficiente à nossa epiderme.



Venha conhecer esse novo conceito em tecnologia em favor da beleza e saúde da sua pele! A equipe Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde aguardo sua visita.

Temos diversas novidades para você, ligue e agende sua avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário