quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidade nos tratamentos Cliclos de Spazio


Benefícios  da tecnologia

LED – a  evolução da fototerapia




Com o sucesso em nossos tratamentos faciais,podemos trazer mais uma novidade em tratamento para manchas,rejuvenescimento,tratamento de acne e flacidez facial. Agora dispomos do tratamento com laser de baixa frequência para fazer fotomodulação.

Acne - Olheiras - Manchas na pele - Marcas de expressão


Aonde o equipamento atua?



Sob determinadas condições, o oxigênio pode se apresentar numa modalidade em que possui extrema reatividade, conhecida como "radical livre". O efeito bactericida se dá à medida que o radical livre, ao reagir com elétrons de moléculas de hidrogênio que se encontram associadas à membrana citoplasmática da bactéria, impede que esta realize normalmente suas trocas metabólicas.

Luz vermelha - Laser

Esta nova via de obtenção de energia cria um efeito localizado na área irradiada, que é a inibição da presença de elementos inflamatórios decorrentes da quebra do ácido graxo. Estes elementos, tal como a prostaglandina, são essenciais na cascata de inflamação e sua inibição tem o efeito de amenizar a dor e o edema.

A energia gerada pelo laser vermelho ativa diretamente um cromóforo que está localizado na mitocôndria que é o centro produtor de energia da célula, o que acelera o processo

de reparação tecidual.

MANCHAS, OLHEIRAS E

MARCAS DE EXPRESSÃO:

Luz azul

A deposição de luz azul faz com que os radicais livres se associem às moléculas de hidrogênio, roubando elétrons de suas conjugações carbônicas, propiciando o efeito de oxidação que, por sua vez, cria a percepção estética de clareamento tecidual. Outro efeito igualmente importante é a quebra das moléculas de água, HIDRÓLISE, que acarreta na imediata liberação de íons hidroxila que, ao se acumularem na membrana celular, criam um efeito de alteração da tensão superficial da célula, gerando uma percepção estética de intumescimento e firmeza aos tecidos.

Como funciona?

O equipamento fornece energia através de um conjunto de leds azuis, com comprimento de onda de 470 nm e um diodo laser vermelho, na faixa de 660-685 nm para os pontos inflamados da pele, reativando a vida das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário