quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presente Para Você!!

Amigos e clientes Feliz Ano Novo a todos!!!


Já começamos o ano com novidades para vocês,estamos com uma mega promoção que irá vigorar amanhã no site da groupon ofertas de niterói. Aguardo por vocês!! Aproveitem esse super presente!!

Um abraço a todos.

Fabiana Costa


http://www.groupon.com.br/ofertas/niteroi

Um comentário:

  1. Olá Fabiana Costa... eu sou cliente do Peixe Urbano e do Mel na Boca... e entrei neste groupon pq recebi um convite... vendo sua promoção... quis logo comprar... mas pasme... deu vários erros com os meus dados... digitei dois cartões diferentes... e agora estou morrendo de medo de terem sido clonados... vou ter que aguardar para ver... e o pior de tudo? Nâo consegui comprar a promoção. Fiquei fora. Um grande beijo e por mim e por outras clientes... procure o Peixe Urbano e o Mel Na Boca... sites show de bola... eles têm o PagSeguro que até hoje não deu problema... apesar deste tal de dinheiromail parecer ser da UOL tb... mas enfim... lamentavelmente... estou fora!!! Beijos

    ResponderExcluir