segunda-feira, 7 de novembro de 2016




É a técnica queridinha das famosas, o Magic Touch Detox, que acelera o metabolismo reduzindo medidas e é possível perder de 500g a 1kg em uma única sessão. Ideal para pacientes que tenham um evento para ir, e deseja entrar naquele vestido maravilhoso que está justo demais. Aqui no Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde, nós temos o tratamento das famosas. Somos credenciados na técnica premiada, é isso mesmo PREMIADA, por que a criadora da técnica foi ganhadora do prêmio de inovação no último congresso internacional de estética que aconteceu em São Paulo em agosto de 2016.

A sessão começa com uma esfoliação com chá verde e gengibre, que desintoxica a pele e a deixa pronta para receber os próximos procedimentos. Assim começa a ser aplicado o ultrassom de altíssima potência, que emulsifica a gordura corporal e a deixa pronta para ser eliminada através das fezes e da urina. Depois, uma massagem modeladora poderosa com ativos diuréticos e termogênicos, que é seguida pelas melhores (e mais relaxantes) partes: peeling e manta térmica. Nas áreas do abdômen, flancos, bumbum e coxas, você é coberta por uma máscara de argila verde que diminui o inchaço e estimula a produção de colágeno, e logo depois é "embrulhada" por muito plástico-filme. Finalmente chega a hora de tirar uma soneca enquanto a gordura vai embora: deitada, você é aquecida por uma mante térmica que estimula o metabolismo graças à alta temperatura e ao suor – prepare-se para muito calor e a sensação literal da gordura "queimando" no corpo. Feel the burn – literalmente!

  Criado em São Paulo por Flavia Medeiros, o Magic Touch Detox é hoje o segredo milagroso do corpo sarado de celebridades como Juliana Alves, Tania Kalil, Fernanda Souza e Sabrina Sato, que elegeu a técnica como a  favorita para se preparar para o Carnaval. O motivo? O método – resultado de muitos anos de estudo da esteticista, que continua sua trajetória acadêmica e se forma em breve em Biomedicina – promete secar de 300g a 1,5kg a cada sessão de 2h, além de eliminar celulites e desinchar todas as partes do corpo. Parece mentira? Pois Vogue testou – e aprovou – a eficiência da novidade, que tem preço de R$ 350 por atendimento e já pode ser encontrado no Brasil inteiro graças às inúmeras "fadas" treinadas por Flavia.
"Estou fazendo um intensivão com a Sabrina", conta a esteticista, que, desde o começo do mês, tem atendido diariamente a madrinha de bateria daGaviões da Folia em seu consultório no Jardins, na capital paulista. Intrigada com o recurso da musa – que, com ou sem tratamentos, já tem um corpão impecável –, fui testar o Magic Touch Detox e, com menos 3cm de cintura e 1kg (!)  após apenas uma sessão, sou a prova viva que o método funciona. Ótima opção para quem precisa dar uma enxugada power até o Baile da Vogue .
RESULTADOS
A média de perda de peso após uma sessão vai de 300g a 1,5kg, mas outras grandes mudanças podem ser percebidas após as duas horas de Magic Touch Detox. No meu caso, foram menos 3cm na cintura; 2cm em cada coxa; 2 cm em cada joelho e 1 cm em casa braço, além de 400g a menos no dia e menos 1kg no dia seguinte (os efeitos do tratamento continuam a todo vapor nas 24 horas seguintes).

RECOMENDAÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES
De crianças a idosos, homens ou mulheres, todos podem fazer o Magic Touch Detox, porém grávidas e pessoas hipertensas não devem fazer o procedimento.
Fonte: matéria da revista Vogue de 27/01/16.







Nenhum comentário:

Postar um comentário