Sobre Nós



Fabiana Costa Tecnóloga em Tecnologia Estética e Cosmética, Pós Graduada em Estética e Cosmetologia, Graduanda em Biomedicina e Biologia, Pós Graduanda em Obesidade e Emagrecimento, é diretora técnica do Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde, sua formação inicial foi no ano de 2001, Coautora do Livro no Divã com as Esteticistas, Diretora de Marketing & Eventos do Sindetterj- sindicato dos Esteticistas do Rio de Janeiro, especializada em  fototerapia pelo Nupen, Gerneticienne pela Gernetic França,Terapia Vacunlinfática pela sociedade  Italiana de vacunterapia,Habilitada na técnica Magic Touch Detox, Credenciada no Método de emagrecimento 5S, entre outras especializações.


A clínica: Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde agrega valores, como ética, comprometimento e aperfeiçoamento contínuo. Por meio dessa união de valores, promove saúde, bem-estar e aumento da autoestima, levando qualidade de vida a nossos clientes. Localizada em São Gonçalo, a clínica dispõe de tratamentos faciais e corporais em um ambiente aconchegante, intimista, personalizado e climatizado. Com uma equipe multidisciplinar, composta por tecnólogo em estética, fisioterapeuta e nutricionista, a Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde desenvolve tratamentos diferenciados e possui constante treinamento com profissionais renomados do Rio de Janeiro, São Paulo e participa de reciclagens e congressos internacionais, fortalecendo seu aprimoramento contínuo com inovações tecnológicas e científicas.

Nossa história: Em 2001, após a formação da esteticista Fabiana Costa, surge um projeto voltado ao mundo da estética e beleza. Depois de períodos de estudo e experiências adquiridas, em 2009, nasce a clínica Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde como fruto de determinação e dedicação profissional.

Missão:Unir a aparência e a qualidade de vida em favor do bem-estar. Nossa maior recompensa é o reequilíbrio entre a beleza interna e externa em uma parceria de total confiança e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário