domingo, 27 de março de 2011

Promoção Especial

Rostinho de Bebê! Higienização Facial + Esfoliação Semente de Morango + Tonificação + Peeling de Diamante + Eletrolifting + Rejuvenescimento Facial + Massagem de Diamante + Dermalifting com DMAE e Extrato de Caviar. De R$ 480,00 por R$ 46,00

O rosto é a área do corpo que mais sofre por sua exposição ao vento, calor e tempo seco, que causam ressecamento, envelhecimento precoce, desidratação e flacidez da pele.




Avaliação Personalizada: Analise da pele com lâmpada de wood

A Massagem Facial aquece a pele promovendo a distribuição de nutrientes, remove toxinas, hidrata a pele e estimula a produção de colágeno.

O Peeling de Diamante é eficiente para o rejuvenescimento, funciona como uma lixa que retira as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas, devolvendo sua elasticidade, clareando manchas e reduzindo rugas finas e poros dilatados, tudo que pode deixar a aparência da pele mais cansada.

O Rejuvenescimento Facial consiste em um conjunto de procedimentos específicos indicados com base no biótipo de pele sempre priorizando as necessidades individuais apresentadas pelo paciente.

A Esfoliação Semente de Morango - Deixa a pele macia e levemente esfoliada e o cheiro é simplesmente maravilhoso! Limpa e hidrata a pele, deixando-a mais lisa e macia.

O Dermalift - É uma revitalização com DMAE e extrato de caviar

A Tonificação - Ideal para peles secas e desvitalizadas. É composto por OPC que ajuda a restaurar a hidratação e antioxidação.

O Eletrolifting - Diminui as linhas de expressão. O eletrolifting é um tratamento facial que estimula a produção de colágeno e atua nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento - rugas e linhas e expressão - reduzindo visivelmente os sinais da idade presentes na pele

Ufa! Depois de todos estes tratamentos você vai parecer outra pessoa.







2 comentários:

  1. Amiga estou precisando disso tudo aí rsrsrs.
    Ainda mais por este preço.
    Podemos marcar para um sábado.
    bjs
    Kellen Cristina

    ResponderExcluir