quarta-feira, 9 de março de 2011

Mês da Mulher com Promoções Imperdíveis!!

A equipe Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde. deseja a TODAS as Super MULHERES um dia maravilhoso. E como não poderiámos ficar de fora dessa comemoração tão especial,estamos preparando mais uma Mega Promoção que terá validade por todo mês de março em comemoração ao mês da mulher,porque afinal nosso dia precisa ser comemorado de forma especial.




Pensando nisso preparamos um presente para você e para todas as mulheres especiais de sua vida, mãe,filha,avó e todas aquelas que fazem parte da sua vida e que merecem ser presenteadas também.



Em todo o mês de março que comemora o Dia Internacional da Mulher, aqui com no Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde, na compra de um cupom para limpeza de pele no valor de R$ 60,00 o segundo cupom sairá por R$ 30,00 com 50% de desconto. Importante os cupons deverão ser adquiridos juntos.



Após o carnaval estaremos divulgando as outras promoções imperdíveis,especialmente preparadas para esse mês comemorativo. `



Agendamentos serão feitos através dos telefones: 21-3248-4885 3049-6289



R. Dr Nilo Peçanha 110 sl 417- Centro Empresarial- Centro São Gonçalo



http://spaziofabiana.blogspot.com/





Um comentário:

  1. Boa Tarde!

    Faço parte do site de compras coletivas www.usufruir.com.br e estamos expandido nossa área de atuação.
    Para tanto estamos fazendo uso de taxas fora do comum. Estamos com condições especiais neste mês para fechamento de ofertas, APENAS 25%!
    Enquanto os outros sites estão cobrando em média 45%. Estamos muito interessados em divulgar este estabelecimento, pela visibilidade que ele possui.

    Aguardo seu contato...

    Felipe Tavares
    Marketing Usufruir
    www.usufruir.com.br
    “O Melhor dos Mundos”
    Tel.: (21) 3648-8000 / (21) 9527-1733

    ResponderExcluir