terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Poder das Máscaras Facias

Máscara de diamante para a pele

Essa máscara retira a camada superficial da pele de maneira suave e controlada e garante menos
desconforto a quem a procura.

Peles castigadas pelo tempo, sol, manchas e acne ganharam um aliado peso-pesado: uma máscara de diamante. O tratamento traz renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne.


Tudo é feito com a ajuda de uma limpeza profunda que leva gel de caviar, esfoliação com cristais de diamantes e uma máscara calmante - da cor da pedra. Para finalizar a transformação é feita lifting que traz resultados imediatos e que se prolongam por até duas semanas.



O processo retira a camada superficial da pele de maneira suave e controlada e garante menos desconforto a quem o procura. "A máscara de diamante é diferente porque não utiliza aparelhos e pode ser controlada pelo dermatologista ou profissional que a aplica.

O tratamento age como peeling e lifting, tensionando a pele. A máscara com a cor do diamante deixa a pele regenerada após esses procedimentos", diz a esteticista Tânia Trindade, do Red Door saloon and spa, que funciona em São Paulo sob inspiração do centro de beleza de mesmo nome idealizado por Elizabeth Arden, na 5ª Avenida, em Nova York.

O tratamento pode ser feito em seis sessões (que podem se estender a dez de acordo com a qualidade e necessidade de cada pele) em intervalos de uma semana. Acalme-se, apesar de ter cristais de diamante, você não vai precisar se desfazer do seu carro para fazê-la. A aplicação da máscara de diamante sai pelo preço de uma sessão de peeling superficial.

"Não tem idade ideal para fazê-la, mas, em geral, aos 25 anos já pode ser usado. Em jovens, o processo funciona para reduzir a acne e secar os comedões, mas não precisa da aplicação do lifting",

Nenhum comentário:

Postar um comentário